Meditação e Respiração: 2 Dicas Incríveis!

Olá, hoje estou aqui para te ajudar na sua respiração durante a sua meditação. Muitos de vocês ainda podem possuir dificuldade para meditar, seja pela respiração ou seja pela postura, que te deixa ansioso… Enfim podem ser por vários motivos, mas agora eu estou aqui e vou te passar algumas dicas.

Como respirar corretamente?

Quando respiramos errado nossos pulmões são forçados e consequentemente acabam fazendo movimentos mais rápidos, para garantir o fluxo de oxigênio, e com isso o aceleramento do coração e a desorganização de vários órgãos.

Primeiro lugar se concentre no seu foco, no seu objetivo, para respirar de forma mais lenta e profunda, por exemplo como a respiração de bebê, que respiram lentamente e profundamente, onde seu corpo relaxa, a ansiedade vai se indo, e a mente fica calma.

Meditação e Respiração: 2 Dicas Incríveis!

Então vamos lá! Te darei 2 dicas Incríveis para você conseguir melhorar a rua respiração durante a Meditação.

1ª DICA:Desobstrua suas narinas, use óleo de menta, pingue uma gota em seu punho e esfregue uma mão na outra e cheire, prenda sua respiração por alguns segundo e solte-a. Faça isso 10 vezes.

Use roupas confortáveis que não te impossibilitem a capacidade de respirar ou de movimentação.

Sente-se aonde você se sentir bem, ou confortável, cadeira, sofá e até mesmo no chão. Mas sempre tenha uma postura apropriada, a coluna reta, pegue um travesseiro para se sentir confortável.

Feche os olhos e deixe os pensamentos fluírem, acalme sua mente, e preste atenção na sua respiração.

2ª DICA: Aprender a Meditar – Como Meditar

E ai gostou das dicas e do vídeo? Se você quiser saber mais sobre Meditação basta você cadastrar seu e-mail aqui no site, para receber os nossos conteúdos exclusivos, como áudios, vídeos, aulas, e muito mais!

Namastê,

Redação Equipe Feliz Com Você

Comentários

Novos Comentários