Você está se Sentindo Sobrecarregado? – Aprenda Técnica de 3 minutos!

Sabe quando as situações do dia a dia nos atropelam e nos sufocam? Parece que lutamos contra o tempo o dia todo, para conseguirmos cumprir todas as tarefas, não é mesmo? Bom, se você se identificou, certamente está se sentindo sobrecarregado.

Por isso, continue comigo… Nesse artigo eu vou te ensinar uma técnica de 3 minutos que vai te ajudar nessa situação.

Você está se Sentindo Sobrecarregado?

sobrecarregado-estresse

Saiba que o sentimento de sobrecarga está cada vez mais presente na vida das pessoas, é como se estivéssemos carregando o mundo nos ombros e isso não nos faz nada bem! Afinal, quando permitimos que a nossa mente entre nesse padrão de energia, tudo passa a ficar mais difícil e você percebe que as coisas começam dar errado.

Vira aquela bola de neve e essa energia vai puxando energias semelhantes… Não escutamos mais o outro, não conseguimos mais respirar e isso vai gerando ansiedade e agitação interna. É por isso que chega no final do dia e estamos exaustos, como se um trator tivesse passado sobre nós.

Quando a nossa mente começa entrar no estado de: “Nossa, preciso fazer isso, preciso fazer aquilo, preciso fazer o almoço, preciso delegar algumas funções…”
Enfim, essa sintonia do “eu preciso fazer”, nos atrapalha muito, pois só pensamos no que precisamos fazer a todo tempo.

Você está se Sentindo Sobrecarregado? – Mude o Foco

mudar-o-foco

Para sair dessa energia, é preciso mudar o foco, pois ao permanecermos no estado de “preciso fazer”, a nossa mente baixa a vibração e começamos a ver tudo de uma forma negativa. Passamos a perceber as coisas ruins e esquecemos de focar no positivo, enquanto isso a mente vai diminuindo cada vez mais a vibração.

Mas eu tenho uma boa notícia!!!
Você não precisa esperar um novo dia para mudar essa situação, claro que sempre temos uma chance de recomeçar a partir do momento em que abrimos os olhos pela manhã e um novo dia se inicia.
Mas as vezes são 11h da manhã e a nossa mente já entrou nesse estado negativo… Sabe por que isso acontece?

Porque nós não respiramos, estamos desorganizados internamente, com falta de clareza e isso faz com que acreditamos que temos muitas coisas pra fazer e que tudo isso será invencível, por isso gera uma sensação de sobrecarga, como se estivéssemos em meio a um furacão.

Mas como eu falei, eu tenho uma boa notícia!

Assista o vídeo abaixo e pratique junto comigo uma técnica de 3 minutos que vai te ajudar a se livrar desse sentimento de sobrecarga. Confira:

Você está se Sentindo Sobrecarregado? – Aprenda Técnica de 3 minutos!

Você está se Sentindo Sobrecarregado?

Aplique essa técnica e perceba que em poucos minutos você voltará para o centro e poderá continuar o seu dia. A partir daí, você vai dar espaço para as pessoas falarem, vai conseguir prestar atenção em reuniões e conversas, onde geralmente você não conseguia se manter presente.

E o melhor… Sabe aquele sentimento de que está tudo muito pesado, difícil e você pensa que não vai conseguir vencer todas as tarefas?
Bom, esse sentimento já terá ido embora e você se sentirá mais leve para continuar a sua jornada do dia.

Vou ficando por aqui, espero que você tenha gostado da técnica… Faça o teste e me diga como se sentiu deixando seu comentário no final da página!

Eu verdadeiramente acredito que Meditar Transforma, se você também acredita nessa tranformação, deixe seu email no campo abaixo e se prepare para receber conteúdos e presentes inéditos no seu email!

Comentários

Novos Comentários