Problemas de Relacionamento? – Leia e Reflita!

Você já se pegou reclamando do seu marido, dizendo que ele não muda e que não o aguentava mais? Ou seu filho, seu chefe e aquela amiga, insistem em permanecerem do mesmo jeito? Bom, os problemas de relacionamentos são comuns, porém hoje você vai descobrir dicas importantes para saber lidar com eles e também vai descobrir o real motivo dessa insatisfação com o outro.

Problemas de Relacionamento? – Lei da Evolução Constante

evolução-constante

Existe uma lei universal que rege todas as formas de vida, que é a lei da evolução constante.
Tudo no universo está sujeito a essa lei e não tem como fugir dela, basta observar a natureza, as estações do ano e os ciclos de uma árvore… Ela nasce, cresce, suas folhas caem, depois novas folhas surgem e por fim, ela morre.

Tudo está em constante processo de transformação, então por que muitas vezes acreditamos que o outro não vai mudar?

Assista o vídeo abaixo e entenda melhor:

Problemas de Relacionamento? – Vídeo

Como você viu no vídeo, essa sensação de que o outro não vai mudar nunca, gera em nós irritação, falta de paciência, mágoa, raiva e frustração.

Confira agora as explicações do vídeo, por escrito:

Problemas de Relacionamento?

Quando buscamos por evolução, seja auto-conhecimento, desenvolvimento espiritual ou acalmar a mente, queremos compartilhar isso com as pessoas que amamos e é uma atitude natural. Pois queremos que o outro também sinta o gostinho de uma menta calma e a sensação de bem estar que conquistamos.

Acontece que, o outro muitas vezes não está preparado ou não está vivendo esse mesmo momento que estamos vivendo…
Perceba que o problema não é que o outro não muda, muitas vezes o problema é que nós estamos tentando controlá-lo.

Problemas de Relacionamento? – Amor Incondicional

amor-incondicional

Quando começamos a ficar muito impaciente e irritados por conta da mudança que não acontece em outra pessoa, precisamos parar, olhar para dentro e procurar enxergar se não estamos tentando controlar o outro e sendo egoístas.

As vezes queremos controlar o outro, pois o nosso desejo é que o outro goste das mesmas coisas que nós gostamos. Acontece que sempre que eu gosto de você, porque você gosta de meditação, assim como eu, estou sendo egoísta. Pois dessa forma estou gostando de mim mesmo.

O amor verdadeiro e indondicional, acolhe as diferenças, ou seja, você ama o outro mesmo que esse outro goste de coisas diferentes, que não sejam as mesmas que as suas.

Não sei se você compreendeu, mas os animais de estimação são grandes mestres nessa arte do amor incondicional, pois nos amam incondicionalmente e não nos cobram nada.
Nós, seres humanos é que temos ego e tentamos controlar as pessoas que amamos, para que continuemos gostando delas.

Para Refletir…

problemas-relacionamento

Nesse momento, pare e reflita se existe algum dos seus relacionamentos em que você está se sentindo frustado, pois o outro não está se comportando da forma como você gostaria.
Se existe, tente perceber e refletir se isso não é um controle da sua parte…

Não fique espantado ao sentir que está tentando controlar alguém, nós fazemos isso o tempo inteiro, pois vivemos com o nosso ego. Por isso, é importante ficarmos atentos, sempre buscando elevar a mente, para elevar a vibração a nos conectarmos com a mente superior.

Manter a vibração elevada e estar conectado com a mente superior, faz com que nosso ego fique sob controle e assim, não nos tornamos vítimas dele.

Agora eu te pergunto…
Como você está se comportando em seus relacionamentos?
Saiba que quando desejamos que o outro mude, não adianta ficarmos insistindo, pois só podemos mudar a nós mesmos e mais ninguém.

Seu relacionamento vai ficar muito mais leve quando você parar de tentar mudar o outro, parar de tentar controlar o outro e aceitar ele incondicionalmente, como os animais fazem com a gente.

Dica importante:

Quando você quer que o outro mude, tudo o que você precisa é ser exemplo. Nós temos a missão de evoluir, mas também temos a missão de sermos bons exemplos.
Por isso, ao invés de ficar tentando controlar o outro, simplesmente faça a sua parte e no momento certo aquela pessoa vai perceber a mudança através do seu exemplo e aí, vai despertar no momento certo a vontade de mudar o que precisa.

Por isso, seja exemplo, seja inspiração e solte o controle, assim todos os seus relacionamentos vão melhorar.

Recapitulando

Hoje você descobriu que…

1- Existe a lei da evolução constante ou seja, tudo está em constante processo de transformação, inclusive nós;

2- O amor verdadeiro e indondicional, acolhe as diferenças e não controla o outro em busca de algo em troca;

3- Nós temos a missão de evoluir, mas também temos a missão de sermos bons exemplos.

Espero que você tenha gostado desse conteúdo, se ele te ajudou, compartilhe com um amigo que também vá se beneficiar dessas informações!

Clique na Imagem e Descubra uma SUPER NOVIDADE da Amanda feita para Você!

Namastê,
Redação Feliz com Você

Comentários

Novos Comentários