Por que Você Deve Ativar a Ciência da Serenidade na Sua Vida?

Por que Você Deve Ativar a Ciência da Serenidade na Sua Vida?
Conheça as 3 Forças que vão te ajudar a Ativar a Ciência da Serenidade na Sua Vida

A rotina agitada que vivemos no dia a dia muitas vezes nos tira do eixo e afeta nossa saúde física e emocional…

Sabe aqueles dias em que qualquer coisa irrita?

Aquela resposta de alguém querido que não era o que queria ouvir?

Aquele descuido em casa e que quebramos um objeto de afeto nosso?

Aquela sensação incômoda de que falta algo ou alguém?

Se você respondeu sim para alguma dessas perguntas, sabe que essas situações e sentimentos que escapam das nossas mãos acabam nos machucando, tanto física como emocionalmente. E esse desgaste afeta as nossas relações em casa, com nossa família e, no trabalho, com nossos colegas, gerando uma sensação de incapacidade, de falta de bem estar, causando dores e angústias.

Você vive com dores no corpo, sofre com doenças como depressão, ansiedade, transtornos. Não consegue realizar seus objetivos, se sente frustrado porque não se sente compreendido e, muitas vezes, se acomoda em uma rotina como um verdadeiro piloto automático.

E isso não te faz bem, você pode mudar essa realidade ativando a Ciência da Serenidade na Sua Vida.

Estou No Meu Limite

Você já deve ter falado essa frase várias vezes no seu dia, se não falou, deve ter pensado, porque sempre nos imaginamos no nosso Limite quando nos sentimos testados em várias situações e pensamos que não vamos conseguir resolver.

E isso, muitas vezes, está apenas na sua mente, parece que o seu Copo Está Cheio, a ponto de derramar e ai vem o estouro de emoções, você acaba brigando com os seus filhos, esposo, colegas de trabalho.

Essas situações poderiam ser resolvidas de outra forma, se você tivesse a Ciência da Serenidade ativa na sua Vida. Para isso você precisa conhecer as 3 Forças da Ciência da Serenidade que vão te ajudar a equilibrar o seu Copo e não deixá-lo transbordar.

Você imagina quais são as três forças?

Que benefícios elas podem trazer para a sua vida?

As 3 Forças da Ciência da Serenidade – Força de Cura

A primeira força da Ciência da Serenidade é a Força de Cura, que nos ajuda a superar os problemas físicos, as dores e doenças como depressão, síndrome do pânico, ansiedade, insônia, fibromialgia, TPM, enxaqueca. Afinal, nosso corpo também precisa ser tratado e curado.

Quando você ativa a Força da Cura se reconecta com o seu corpo, pois ativa o seu potencial interno de cura.

As 3 Forças da Ciência da Serenidade – Força de Realização

A segunda força é relacionada aos seus projetos e sonhos e a realização deles. Você precisa ouvir o seu coração e o que ele te diz, porque assim você vai conseguir concretizar as suas metas de crescimento pessoal e profissional.

Essa força vai ajudar você a deixar de agir pensando no que os outros esperam de você e com isso buscar o que você quer para a sua vida. Você deve acreditar na sua missão de vida e ativar a Ciência da Serenidade.

As 3 Forças da Ciência da Serenidade – Força de Evolução

A terceira força se realiza dentro de nós mesmos, pois não importa o que aconteça você precisa estar em constante evolução, para ser uma pessoa melhor e com um autocontrole das suas ações.

A força da Evolução faz parte do grupo dos buscadores, que são pessoas que sempre estão em constante evolução e movimento. Essa força te ajuda a sair da zona de conforto e sempre buscar melhorar e evoluir.

Afinal, a vida apresenta infinitas possibilidades e você precisa sempre tentar ser melhor, evoluindo e tendo gratidão e ativando a Ciência da Serenidade, você acalma a sua mente e a força da evolução te ajuda a ser uma pessoa melhor e conectada com a sua missão de vida.

Você pode conhecer um pouco mais sobre As 3 Forças da Ciência da Serenidade assistindo ao vídeo, e depois me conta nos comentários aqui embaixo qual força você quer ativar na sua vida….

Comentários

Novos Comentários