Ela SUPEROU a DEPRESSÃO após 8 anos!

Ela SUPEROU a DEPRESSÃO após 8 anos!

Você consegue Imaginar como é viver durante 8 anos sofrendo após a perda de um ente querido? Difícil, não é mesmo?!

Eu sou Amanda Dreher, fundadora do Feliz Com Você e criadora do método Meditar Transforma, e hoje a história que eu quero compartilhar contigo é a da Adriane, minha aluna que conseguiu superar a depressão depois de 8 anos de MUITO sofrimento.

Pois bem, a Adriane Duarte, a aluna que eu quero que você conheça, perdeu o Pai, que, infelizmente, não conseguiu vencer um câncer. Após essa grande perda, ela passou a ter uma revolta muito grande dentro de si, ela somente se lembrava dos momentos difíceis, momentos de dor vividos por ele, o que acarretou em uma DEPRESSÃO que passou a fazer parte dos seus dias.

No vídeo que vou te apresentar abaixo, a Adriane relata que perdeu a Vontade de Viver, tinha uma AUSÊNCIA DE VIDA e estava no Automático, fazendo somente o necessário, e nada mais.

A Adriane não sabia quem ela realmente era, do que gostava ou não gostava. Ela via os Amigos, pessoas conhecidas, saindo, fazendo várias coisas, e ela simplesmente ali, parada! Estagnada! Sem fazer nada e sem querer fazer nada, porque os pensamentos ruins, sentimentos e emoções negativas tomaram conta da sua mente e coração.

Quando a Adriane me conheceu, me ouvir falar que o método MEDITAR TRANSFORMA iria ajudá-la, ela sentiu que ainda havia um caminho para SUPERAR aquele caos.

No emocionante relato acima (recomendo FORTEMENTE que você assista) a Adriane fala com brilho no olhar que após começar fazer às práticas ela não queria mais ficar na cama.

-“ Eu queria levantar! Eu queria ir ver os cachorros! Eu queria fazer alguma coisa com o Rodrigo! (seu namorado) Eu queria exatamente VIVER!

E o que é ainda melhor… Durante esses 8 anos, ela ia ao PSIQUIATRA uma vez por mês, e após praticar Meditação e ir consultar novamente, quando ele lhe perguntou como ela estava se sentindo, ao responder ela sentiu algo INEXPLICÁVEL, afinal, foi a primeira vez em todo esse tempo, que ela conseguiu responder: – “Eu estou ÓTIMA!”

Aí então, a SURPRESA: O Psiquiatra não tinha mais nada para lhe passar, e ela não teria que voltar para casa com mais receitas.

Foi uma felicidade sem tamanho! E tudo o que a Adriana havia perdido, a Concentração, a Memória, a Felicidade, a VONTADE DE VIVER , a Liberdade de acordar e não precisar tomar nenhuma droga  e não ter que sentir os efeitos colaterais, os pensamentos ruins e de sofrimento que tinha do seu pai, ela SUPEROU! Sim, ela Conseguiu!.

E olha, Ela, assim como milhares de alunos meus, estão melhorando H.A.D. (hoje, amanhã e depois) e sentindo na prática que verdadeiramente Meditar Transforma!

Espero que esta história tenha te inspirado e te ajudado a ver que, sim, é possível superar a depressão de forma natural, simples e prática. O que você precisa fazer é seguir a fórmula exata que a Adriana e tantos outros milhares de alunos meus tem seguido.

E para você ter acesso à esta fórmula exata, recomendo que você se cadastre na próxima edição da JORNADA MEDITAR TRANSFORMA, um treinamento 100% online e gratuito, com práticas e técnicas, aulas em vídeo e material de aprendizado para você baixar gratuitamente!

Basta clicar AQUI para se inscrever, ou clicar na imagem aqui embaixo:

Encontro você lá dentro da Jornada,

Abraços, com AMOR,

Amanda Dreher.

P.S: E se esta história tocou o seu coração e fez você se lembrar de alguém que está sofrendo com depressão, COMPARTILHA esta postagem. Basta clicar no ícone do Facebook! E se você estiver pelo celular, clique no ícone do WhatsApp.

Comentários

Novos Comentários