Depressão profunda, cansaço físico , viver por viver?? Saiba Como a Su Venceu tudo isso!

Depressão profunda, cansaço físico , viver por viver?? Saiba Como a Su Venceu tudo isso!

Olá! Espero que esteja tudo bem contigo. Eu sou a Amanda Dreher e a História de SUPERAÇÃO que eu quero te contar hoje é a da minha aluna Sueli Fonseca, a Su, de Paulínia – SP.

Desde que sua filha Maria Paula nasceu, a Su passou a sofrer de uma forte Depressão pós-parto, e foram 20 anos vivendo como um “Zumbi”, vivendo por viver, procurando ajuda e consultando com vários médicos.

A Sú dirigia, diariamente, 40 km para chegar até o trabalho, mas com o passar do tempo foi perdendo suas forças, teve que começar a parar no caminho para descansar, pois só assim conseguiria completar o trajeto.

“Eu não entendia o porquê de eu sentir todas aquelas coisas! Eram Pensamentos de morte, Ansiedade… Eu sentia uma Fadiga Crônica profunda e às vezes eu não conseguia subir uma escada, 10 degraus, eu não conseguia subir!”

E no vídeo acima (que eu recomendo muito que você assista para se inspirar) a Su também relata que estava cansada de chegar em casa, cheia de dores e sem forças para fazer nada.  Ela não tinha vontade de fazer um jantar diferente e nem mesmo conversar com a família, tudo o que ela queria era deitar na cama e dormir.

-“ Eu me sentia incompleta! Eu não me sentia uma mulher com marido e com filhos, porque estava faltando alguma coisa na minha vida… Estava faltando eu ser, realmente, uma mãe e uma esposa.”

Emocionada ela conta que certo dia após chegar em casa muito debilitada, sentiu que precisava achar uma alternativa, pois estava morrendo, e foi aí que ela me encontrou,(através de vídeos) passou a seguir o método Meditar Transforma e pequenas vitórias como conseguir fazer caminhadas foram sendo conquistadas! No início 10 minutos, depois 30 minutos… Após quatro meses já conseguia fazer caminhadas de uma hora, de manhã e à tarde.

-“ Eu fico pensando… Em 4 meses a MEDITAÇÃO fez tudo isso! Imagina o que ela vai fazer na minha vida daqui a um ano!

Hoje a Su pratica meditação diariamente, se sente uma pessoa que foi “escolhida” para viver novamente e diz que Meditar é o caminho para quem busca encontrar uma luz no fim do túnel, assim como ela encontrou.

São Histórias emocionantes como a da Su, que me fazem acreditar a cada dia mais, que Verdadeiramente MEDITAR TRANFORMA.

E eu acredito que também tenha inspirado você e te ajudado a ver que é possível superar suas dores, independente do tamanho que ela seja. O que você precisa fazer é seguir a fórmula exata que a Su e tantos outros milhares de alunos meus estão aplicando neste exato momento.

E para você ter acesso a esta fórmula exata, recomendo que você se cadastre na próxima edição da JORNADA MEDITAR TRANSFORMA, um treinamento 100% online e gratuito, com práticas e técnicas, aulas em vídeo e material de aprendizado para você baixar gratuitamente!

Basta clicar AQUI para se inscrever, ou clicar na imagem aqui embaixo:

Encontro você lá dentro da Jornada,

Abraços, com AMOR,

Amanda Dreher.

Fundadora do Feliz Com Você e criadora do método Meditar Transforma

P.S: Se esta história tocou o seu coração, COMPARTILHA esta postagem. Basta clicar no ícone Facebook! E se você estiver pelo celular, clique no ícone do WhatsApp.

Comentários

Novos Comentários