10 anos de DEPRESSÃO? Descubra como ela conseguiu superar o monstro da depressão!

Olá, eu sou a Amanda Dreher, fundadora do Feliz Com Você e criadora do método Meditar Transforma, e hoje eu compartilhar com você a emocionante história da Rosa Bello, uma aluna minha que conseguiu superar a depressão depois de mais de 10 anos sofrendo com este MAL.

A depressão assombra atualmente mais de 11,5 milhões de brasileiros, e este número não para de crescer ano após ano.

E para quem não sofre com a depressão diariamente ou nunca passou por algo parecido, tudo isso até pode parecer bobagem, coisa de pessoas fracas, algo fácil de ser superado.

A ROSA BELLO, a aluna que quero que você conheça, sofreu com o monstro da depressão por mais de 10 anos. Isso mesmo, mais de 10 anos.

Segundo ela mesma conta no vídeo abaixo, a sua vida foi reduzida a nada. Ela não tinha mais vontades, não conseguia sequer sair da cama, e quando conseguia, era pra ir até o banheiro e voltar de novo para a cama. A Rosa ficou presa dentro de casa por muito tempo, ela não conseguia sair mais de casa sozinha.

As cortinas da casa passaram a ficar fechadas, porque a simples luz do dia já era motivo de desespero pra ela.

Os pensamentos, sentimentos e emoções negativas tomaram conta da sua mente e coração, e fizeram dela, uma pessoa antes guerreira, forte e determinada, em alguém sem energia, desanimada e com vontade de não viver mais.

Ela engordou mais de 35 kg durante este tempo, e até a sua mãe, que mora em outro estado, quando viu uma foto dela, disse, nossa Rosa, o que é isso? O que está acontecendo com você?

E quando a Rosa entrou em contato comigo pela primeira vez, ela perguntou se eu achava que o método Meditar Transforma iria ajudá-la, se ela iria conseguir superar o quadro em que estava há mais de 10 anos.

E eu respondi: “sim, Rosa, vai funcionar sim, principalmente porque eu confio em você pra superar isso“.

A Rosa conta no emocionante relato (recomendo MUITO que você assista e se inspire com o vídeo) que, depois que ela começou a fazer as práticas do curso (ela fala carinhosamente que ia conversar comigo no computador a cada nova técnica), ela começou a sentir melhoras muito rápido…

Passou a se sentir melhor, dia após dia, semana após semana, e ela passou a sentir vontades e desejos novamente, passou a se sentir cheia de energia e disposição de novo, já conseguiu perder mais de 25 kg, passou a sair de casa, e a dizer EU ME AMO, EU AMO A VIDA, EU SOU A ROSA!

E olha, a história da Rosa não é algo isolado… Ela, assim como milhares de alunos meus, estão melhorando H.A.D. (hoje, amanhã e depois), e sentindo na prática que verdadeiramente Meditar Transforma!

Espero que esta história tenha te inspirado e te ajudado a ver que, sim, é possível superar a depressão de forma natural, simples e prática. O que você precisa fazer é seguir a fórmula exata que a Rosa e tantos outros milhares de alunos meus tem seguido.

E para você ter acesso à esta fórmula exata, recomendo que você se cadastre na próxima edição da JORNADA MEDITAR TRANSFORMA, um treinamento 100% online e gratuito, com práticas e técnicas, aulas em vídeo e material de aprendizado para você baixar gratuitamente!

Basta clicar AQUI para se inscrever, ou clicar na imagem aqui embaixo:

Encontro você lá dentro da Jornada,

Abraços, com AMOR,

Amanda Dreher.

P.S: E se esta história tocou o seu coração e fez você se lembrar de alguém que está sofrendo com depressão, COMPARTILHA esta postagem. Basta clicar no ícone do Facebook! E se você estiver pelo celular, clique no ícone do WhatsApp.

Comentários

Novos Comentários