Como Saber se Você está no Caminho Certo? 2 SINAIS podem dar a resposta…

Em algum momento da sua vida você se questionou se está o caminho certo?

Será que eu estou fazendo a coisa certa?

Porque você se olha no mundo a sua volta, as pessoas a sua volta e você se sente descolada, se sente tão diferente, que daqui a pouco começa a pensar: será mesmo que eu estou certa?

Hoje eu vim trazer neste artigo 2 Sinais que mostram se você está no caminho certo, mas quando eles surgem na sua vida parece que você está no caminho errado.

A Busca pelo Autoconhecimento

Quando nós começamos essa busca pelo autoconhecimento, a buscar o autodesenvolvimento, a estudar a Espiritualidade (quando falo espiritualidade, me refiro aos estudos das leis naturais, o autoconhecimento em si, desvinculado de qualquer religião, qualquer doutrina, qualquer dogma, de forma livre) esse sentimento de querer ser uma pessoa melhor, de querer ser melhor para si, de querer ser melhor, para o mundo, e com as pessoas que a gente ama!

Então, quando a gente começa essa nossa busca, nós começamos a buscar coisas no nosso dia a dia, pequenos detalhes que vamos modificando e vão fazendo com que a gente se sinta com mais poder interno, com mais força, nós temos mais ânimo, mais felicidade, mais energia.

Processo de Transformação

Então, quando começamos a nossa transformação, lá fora as pessoas que não estão nesse processo, muitas vezes não entendem, e ai nós passamos a nos questionar: “será mesmo que eu estou certo?”, “será mesmo que eu estou no caminho certo?”,

E na maioria das vezes essa dúvida faz com que a gente desista e volte para a amnésia causal, e isso não pode acontecer!

1º Sinal

Então, o PRIMEIRO sinal é as pessoas vão te criticar, os outros vão te criticar, se você começar a melhorar, eles vão te criticar. E não é por mal, é só porque você está mudando e elas não! Elas não sabem lidar com esse novo você, elas não sabem o que esperar de você.

2º Sinal

Então esse SEGUNDO sinal é as pessoas te copiarem!

Sim elas vão te copiar, não fique triste se elas fizeram isso, algumas pessoas vão te criticar e outras vão te copiar, isso é um sinal de que você está mudando, que você está diferente do mundo normal lá fora. Porque hoje se vive uma vida muito superficial, e quando saímos fora desse padrão a gente é diferente, ou a gente é criticando ou a gente é copiado. E quando a gente está mudando estamos saindo desse ciclo da amnésia causal.

Se você gostou deixe seu comentário aqui em baixo, e não deixe de participar da SUPER AULA 100% Online e Gratuita, é só clicar na imagem Abaixo!!

Namastê,

Equipe Feliz Com Você

Comentários

Novos Comentários