ANSIEDADE e INSATISFAÇÃO com Tudo? Saiba como a Luci conseguiu a TRANSFORMAÇÃO…

Olá, eu sou a Amanda Dreher, fundadora do Feliz Com Você e criadora do método Meditar Transforma, e hoje eu quero te contar a história da minha aluna Luci Campos.

Luci é professora de Educação Infantil e AMA o que faz, mas já estava com muita ANSIEDADE, muito NERVOSA e Insatisfeita com TUDO! Ela se via sem tempo para nada, sem perspectiva, sem saber para onde ir…

-“ Eu buscava soluções e não conseguia encontrar…Eu não sabia como, eu não sabia qual era o caminho, por onde eu devia começar!

E foi através do Método MEDITAR TRANSFORMA que ela conseguiu encontrar o caminho! (Recomendo que você assista o vídeo acima para saber mais sobre essa TRANSFORMAÇÃO de vida!)  porque essa TRANSFORMAÇÃO não só aconteceu na vida dela como em toda a Família!!

Mesmo nos dias em que tudo parecia estar difícil, mesmo com os desafio diários falando mais alto, ela não deixou de praticar e se  fortalecia com as práticas dia após dia.

E o mais Incrível é que o seu marido, desde o início, também quis Meditar com ela. Aquele que já era um parceiro de anos, que dividia com ela uma vida, casa, família, se tornou também um parceiro de Meditação!

Com o Meditar Transforma a Luci ganhou tempo, tempo para ficar com a sua Família,tempo para organizar melhor a casa, mais tranquilidade no trabalho, passou a encontrar a saída para os seus problemas.

-“ Você sente que você mudou, mas as pessoas perceberem que você mudou, é uma VÍTÓRIA!”

E para você ter acesso a este Método exato, recomendo que você se cadastre na próxima edição da JORNADA MEDITAR TRANSFORMA, um treinamento 100% online e gratuito, com práticas e técnicas, aulas em vídeo e material de aprendizado para você baixar gratuitamente

Basta clicar AQUI para se inscrever, ou clicar na imagem aqui embaixo:

Espero você!

Com AMOR,

Amanda Dreher.

P.S: Se esta história tocou o seu coração e fez você se lembrar de alguém que está sofrendo com depressão, COMPARTILHA esta postagem. Basta clicar no ícone Facebook! E se você estiver pelo celular, clique no ícone do WhatsApp.

 

Comentários

Novos Comentários