ANSIEDADE: Você SOFRE com este Mal?Descubra como a Tatiana conseguiu Vencê-la.

Está cada vez mais claro que atualmente estamos vivendo  em meio a uma Epidemia de ANSIEDADE. O ritmo frenético de vida, preocupações, afazeres diários, trabalho, estudos, família, estão nos sobrecarregando e fazendo com que o número de pessoas que sofrem de ANSIEDADE aumente dia após dia.

Uma pessoa que sofre de Ansiedade tem de se atropelar nas próprias palavras, é Irritada, Impulsiva, está sempre tensa, preocupada, sofre por antecipação, não vive no momento presente e tem um rendimento muito baixo.

A ANSIEDADE causa uma enorme angústia, vazio no peito, e faz com que tenhamos gueixas de memória, aceleração cardíaca, calafrios e pode avançar para um estágio mais grave chamado Síndrome do pânico.

Olá, eu sou a Amanda Dreher, fundadora do Feliz Com Você e criadora do método Meditar Transforma, e hoje eu quero te contar a história de vida de uma querida aluna minha, a Tatiana Guidorzi, de são Paulo – SP.

A Tati nos  relata que há alguns anos atrás, acordou aproximadamente às 03h da manhã sentindo muito desconforto, Coração acelerado, dificuldade em respirar, suas mãos suavam e a sensação que ela tinha era a de que teria um Infarto.

Ela imediatamente foi à procura de um médico, pois fisicamente não tinha nada, não tinha problema no coração, no pulmão… Por fim, acabou em um Psiquiatra.

A Tati passou a tomar tudo o que lhe foi receitado , mas como não percebia resultado algum acabava por ficar ainda mais Angustiada com o que estava enfrentando.

Foi através do Método MEDITAR TRANSFORMA que ela conseguiu encontrar uma Solução! (Recomendo que você assista ao vídeo acima para assim como eu, se inspirar com essa história).

-“ Eu esperei realmente chegar no meu limite, me sentindo muito mal, pra procurar um curso, pra procurar alguma coisa em que eu fosse ouvir a minha voz interna, me entender, acalmar a minha mente!”

A Tati começou a praticar MEDITAÇÃO diariamente…

-“ Minha FAMÍLIA sentiu muita diferença em mim depois que eu comecei fazer Meditação”.

Hoje aquela Tati que não vivia o momento presente, estava sempre preocupada com o amanhã, nervosa, não dormia , é outra pessoa… Ela consegue acalmar a mente, acalmar o coração.

Ela se transformou e acredita fortemente que vai se transformar cada vez mais, porque sabe que independente do que aconteça, tem um mecanismo, um novo estilo de vida, que vai lhe ajudar a enxergar as coisas de outro jeito, ter mais calma, mais equilíbrio… A MEDITAÇÃO!

E para você ter acesso a este Método exato, recomendo que você se cadastre na próxima edição da JORNADA MEDITAR TRANSFORMA, de 11 a 22 de Abril de 2017.Um treinamento 100% online e gratuito, com práticas e técnicas, aulas em vídeo e material de aprendizado para você baixar gratuitamente

Basta clicar AQUI para se inscrever, ou clicar na imagem abaixo:

Espero ver você nessa SUPER JORNADA!

NAMASTÊ,

Amanda Dreher.

P.S: Se esta história tocou o seu coração e fez você se lembrar de alguém que está sofrendo com depressão, COMPARTILHA esta postagem. Basta clicar no ícone Facebook! E se você estiver pelo celular, clique no ícone do WhatsApp.

Comentários

Novos Comentários